quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


To procurando uma saída, to tentando te esquecer, vou jogar tudo pro alto me livrar do passado e me concentrar no presente. Ter a minha vidinha, uma rotina simples com sonhos pequenos e nada de ilusão, chega de querer e não conseguir, eu vou deixar esse sonhos no canto do meu quarto, esquecido e apagado, vamos lá cabeça erguida e mente aposta, agora vou esquecer o que não me fez bem e ser feliz. Eu preciso mudar de opiniões e buscar mais a realidade, vou continuar sendo eu mesma a menina cheia de segredos e digna, vou mudar um pouco minha aparência, me tornar mais sedutora, soltar os meus cabelos e passar um lápis no olho, tenho mais experiências e isso me torna mais vulnerável, claro não me tornei mais amarga, mas sim mais esperta!
Vou me basear em cuidar de mim. Mas quando eu paro pra pensar no final tudo chega até você, mas parei de demonstrar, faço que isso não me importa mais, nunca consegui ter você só pra mim mesmo, então isso foi apenas uma ilusão, o que já não quero mais viver... E assim quando penso que te esqueci, você da um sinal, aí aguenta coração, é e ele aguenta mesmo, de tal forma que se resulta em um poco de dor, suportável é claro. Mas com o tempo se acalma e fico tranquila, tudo que necessito se encontra ao meu lado, amigos, familia e sonhos, e quando menos espero aquela paixão quase esquecida me da um telefonema e diz apenas uma pequena frase '' você se tornou você e mudou o meu pensamento, eu amo você, confia em mim!'' ah, meu coração fraquejo, não teve jeito corri pro seu abraço, e aquele sonho que tava la no canto do meu quarto esquecido e apagado, voltou a brilhar e me trouxe felicidade...
Tirei uma lição disso, notei que mudar para querer conquistar não leva nada, seja sempre você mesma, talvez um pouco mais sedutora e com um toque mais encantador, nada é impossivel, apenas mais surpreendente!

Um comentário: